domingo, 2 de setembro de 2012

Desejo: Franjas

Olá meninas, tudo bom com vocês? Estou muito feliz com as visualizações do blog cada vez aumentando e os comentários também, continuem assim, isso me anima cada dia mais. ♥

Indo ao assunto eu vou falar de franjas com vocês, que eu particularmente nunca fui fã e sempre relacionei-as a rodeio ou semelhante, mas ultimamente eu ando desejando demais e tenho as visto nas mais variadas   peças: Cordões, pulseiras, saias, bolsas e etc.
A seguir, mostrarei a vocês alguns looks com franjas:
Coletes:
Shorts, saias e vestidos:



Há algumas pessoas que usam essa técnica de corte (na maioria das vezes caseiro) para ter franjas como resultado.

Adorei esse look! Alguns toques caramelo que eu tenho adorado e logo mais vou falar sobre isso aqui com vocês. Aguardem!

Colares:

Enfim chegamos às bolsas:
Bolsa de franja,  foi um dos motivos para a criação desse post, pois depois delas e dos colares, passei a apreciar e reparar as franjas, tenho desejado muito uma.


Famosas que usam:
#Oi migs, já passeou? Agora devolve! Hahah

Tenho certeza que serão tendência para a próxima estação.
#Ficadica.

Beijos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Alana, primeiramente obrigada pela sua presença no meu blog, seja sempre bem-vinda e não será surpresa se um dia aparecer um look seu por aqui, já que a maioria dos looks daqui são da moda de rua. Beijos

      Excluir