sábado, 2 de junho de 2012

O início

Olá, meu nome é Tássia, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Desde a adolescência comecei a me interessar por "feminices" e a acessar blogs de beleza, mas, nunca fixei a ideia de criar um blog. De uns tempos para cá, passei a me interessar mais por moda, e algumas amigas minhas me deram esta ideia, resolvi ouvi-las (Obrigada Nathália e Waleska). A segunda parte foi escolher o nome deste. Eu queria passar um pouco da minha essência no nome, e surgiu o "Look 086." Ambíguo com o meu olhar (Que é algo que eu gosto em mim) e look (De vestimenta mesmo); somado aos meus números favoritos que são 8 (oito) e 6 (meia); (O zero à esquerda surgiu apenas por haver outro blog com o mesmo nome que o do meu.)
Compartilharei aqui com vocês um pouco do meu conhecimento sobre: feminices, atualidades, futilidades e etc.
Sejam bem-vindas! Beijo beijo.

Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário