terça-feira, 26 de junho de 2012

Relógio vintage (taxista)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou super eufórica para falar com vocês dessa tendência porque eu adoro vintage (coisas antigas).
Esse relógio Casio ficou conhecido por ser usado por taxistas nas décadas de 19... (mil novecentos) e lá vai fumaça.
Mas agora nada de taxistas, ele vem marcando presença no pulso das gringas e chamando a atenção das blogueiras fashionistas.

Hoje passei numa relojoaria com uma amiga para regular a correia do meu relógio e me deparei com eles! Não resisti tive que registrar este momento:
É muito amor. Mãe quando ganho o meu? rs

Também tem dos queridinhos na versão colors.

Achei aqui em casa na gaveta da mamãe um parecido
Vejam:

E vocês gostam da tendência; usariam?
Corre e vê se acha perdido numa gavetinha também.

Beijo beijo
Tássia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário