quarta-feira, 4 de julho de 2012

Love poá

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vou falar com vocês sobre algo eu gosto muito que é o poá, aquela estampa de bolinhas espalhadas por toda figura, esteja ela presente em roupas, sapatos ou acessórios; eu adoro poá!
Essa estampa esteve muito presente em roupas nos anos 50 e hoje em dia simboliza essa década.
O vintage me ama.


Uma vez eu li que quando pomos algo em nossa mente, acabamos vendo-o ou semelhantes em todos os cantos. E de uns tempos para cá eu não paro de falar em poá e de repara-lo em detalhes por aí.
Por isso deixo aqui  para vocês algumas informações e looks que apresentam a tal estampa de bolinha amarelinha. rs

Look super romântico em tons neutros.

A linda Ísis Valverde passeando pelos shoppings da vida, ótimo ver a distinção da ficção e realidade.

Eu adoro esse look abaixo porque reune muito do que eu gosto (Bolinhas, listras, caramelo) sem ficar  desarmonioso.

Look regata + saia peplum.

Eva Mendes super elegante!

Famosas que usam: Taylor Swift, Katy Perry, Rachel Bilson, Alexa Chung  e Rihana

E por último oxford de poá. (Gracinha)


Bom meninas é isso.
Espero que tenham gostado e que não falte poá para vocês.

Beijo beijo
Tássia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário