sábado, 14 de julho de 2012

Sutiã à mostra (Pode?)

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar aqui com vocês sobre algo polêmico (como a maioria dos itens usados pelas ousadas it girls) que é a lingerie à mostra. Depois que a personagem  Débora (Nathália Dill) da novela Avenida Brasil, vem usando sutiãs à mostra somado de camisas "podrinhas" despertou o interesse de muita gente. Eu particularmente acho bonito se usado com bom senso.

Fica aqui algumas inspirações para vocês:

 Se não me engano nas lojas de departamento tem destes sutiãs de renda com a alça grossa.

Mas é claro, que é algo para saber usar para não ir de "Débora à Suelen" rs

Beijo beijo
Tássia.

Um comentário:

  1. eu acompanho seu blog e estou super amando essa tendencia do sutiã aparecendo, fica o máximo msm usando com cautela, simplesmente amei, obg pelas dicas

    ResponderExcluir